Compre pelo televendas 0800 940 7922 Acompanhe seu pedido Atendimento

Home/ Tech / Aspirador Robô 3 em 1: varre, aspira e passa pano

Aspirador Robô 3 em 1: varre, aspira e passa pano

R$ 799,90 comprar
Cód.:PP-12832

Aspirador Robô 3 em 1: varre, aspira e passa pano

Limpeza completa com tecnologia e praticidade.

De: R$ 959,90 Por:

R$799,90

ou 7x de R$128,34





O ROBÔ QUE FAZ A LIMPEZA PESADA

O Aspirador Robô 3 em 1 é a solução completa para que você tenha sua casa ou escritório sempre limpos! Varrer, aspirar e passar pano são as especialidades desse robô que veio tornar sua rotina mais prática e sua faxina mais eficiente. Você quer economizar tempo e poupar esforços? Então o Aspirador Robô é tudo que você precisa. Afinal, manter a casa ou o escritório limpo não é uma tarefa fácil, não é mesmo? Porém, basta que você coloque o aspirador para carregar e, logo depois da carga completa, você liga no ambiente que deseja limpar e pronto! Pode ficar despreocupado que o robô fará todo o trabalho enquanto você aproveita o tempo para cuidar da sua família ou fazer outras atividades.

ALCANCE TODOS OS CANTOS

O Aspirador Robô vem com 02 escovas laterais que trabalham simultaneamente direcionando as impurezas para o bocal de sucção. E, a partir das suas 3 funções pré programadas, você escolhe qual é ideal para a limpeza que quer realizar: limpeza de cantos, espiral ou modo automático. Alcança embaixo dos móveis, cantos de difícil acesso e é recomendado para varrer, aspirar e passar pano em pisos de madeira, porcelanato, laminado, taco, cerâmica, tapetes e carpetes.

TECNOLOGIA E EFICIÊNCIA

O Aspirador Robô é bivolt e, para que funcione, deve ser carregado antes de ser utilizado e, para facilitar o controle, vem com um painel de LED para você acompanhar a taxa de bateria.Equipado com um conjunto de sensores, o Aspirador Robô pode ser deixado sozinho sem correr risco dele se chocar com algum móvel. Isso porque os sensores permitem que ele desvie de obstáculos e, caso se choque, o amortecedor garante que nada se danifique.Além disso, possui, também, um sistema anti-quedas que faz com que ele não caia de escadas, degraus e varandas. Garante, portanto, a segurança e a conservação dos móveis durante a limpeza e você pode, então, deixar o robô fazer o trabalho sem precisar se preocupar.

IDEAL PARA:

  • - Uma solução prática e eficiente para limpar sua casa
  • - Quem não tem tempo para fazer faxina
  • - Quem possui pets que soltam muito pelo
  • - Ter a casa ou escritório sempre limpos e com o mínimo de esforço


PERGUNTAS FREQUENTES SOBRE O ASPIRADOR ROBÔ 3 EM 1

O Aspirador Robô 3 em 1 é bivolt?
Sim! O Aspirador Robô 3 em 1 funciona tanto no 127v quanto no 220v.

Quais tipos de sujeira ele aspira? Para onde vai a sujeira?
O Aspirador Robô 3 em 1 aspira pelos, cabelos, resíduos sólidos e poeira. Tudo que é aspirado fica armazenado em um reservatório que é facilmente destacado para que possa limpar e deixar pronto para outra faxina.

Como sei que a bateria está acabando?
O Aspirador 3 em 1 possui um painel de LED que indica como está a carga da bateria, dessa forma, sugerimos que verifique sempre se está cheia antes que ligue o Aspirador Robô.

Quanto tempo dura a bateria?
Depende do esforço que é realizado pelo motor para limpar. Explico melhor: existem algumas sujeirinhas que são mais leves e mais fáceis de tirar. Nesse caso, a bateria dura, aproximadamente, 45 minutos. Entretanto, caso tenha uma limpeza um pouco mais pesada que requeira mais esforço do motor, pode ser que dure menos, entre 30/35 minuto.
Marca: Multilaser
Modelo: Aspirador Robô Bivolt - HO041
Código de barras: 7899838848679
Garantia: 1 ano
SAC: 4003-8688 | 0800 772 23 67
Dimensões (AxLxC): 11,5 x 38,2 x 30,7 cm
Peso: 1,5 Kg
Cores: Vermelho
Material de Fabricação: Plástico
Alimentação: Bivolt
Potência: 17 W
Capacidade do Reservatório: 35 ml
Itens inclusos: 1 Aspirador, 1 Bateria recarregável, 1 Carregador, 1 Manual de instruções
As ocorrências que envolvam troca ou devolução de mercadoria por motivo de desistência do produto ou substituição por outro item, deverão ser comunicadas através dos telefones disponíveis na central de atendimento ou pelo e-mail: sac@neomerkato.com.br.

Oferecemos 7 dias para devolução do produto caso você não fique satisfeito e no mínimo 90 dias de garantia legal contra qualquer defeito de fabricação (procedimento realizado junto ao fabricante do produto).

Alguns produtos em especial possuem um prazo de garantia diferenciado, que estará previamente descrito na página de cada produto e/ou no certificado de garantia.

Além disso, possuem SAC para atendimento ao cliente e suporte para assistência técnica especializada. Neste quesito, ressaltamos que possuímos alto índice de satisfação, pois estamos em constante busca pela excelência em nosso atendimento ao cliente. Somos avaliados pelos principais sites especializados no Brasil como Reclame Aqui e e-bit.

Trocas e Devoluções - Desistência da compra

Prazo para desistência de compra (Prazo este, que lhe asseguram a troca ou devolução do produto): Conforme ditam as normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor - Lei nº 8.078/90), o cliente que realiza compras através de lojas virtuais goza de até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do produto, para manifestar a desistência da compra. (Seja pelo simples fato de não querer o produto, por ter se arrependido ou para trocar o item por outro).

No artigo 49 diz que, o consumidor pode desistir do contrato no prazo de sete dias (corridos) a contar de sua assinatura, ou do ato de recebimento do produto ou serviço, sempre que a contratação de fornecimento de produtos e serviços ocorrer fora do estabelecimento comercial, especialmente por telefone ou em domicílio.

Procedimentos para Devolução ou Troca da Mercadoria:

- O pedido de troca ou devolução deverá ser solicitado dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos, a contar do momento do recebimento do produto.

- A mercadoria deverá ser devolvida através dos correios, em sua embalagem original (sem a embalagem original não realizaremos a troca), sem indícios de uso, junto ao produto a DANFE (documento auxiliar da nota fiscal eletrônica) e, se houver, manual do fabricante e acessórios.

- Você receberá um e-mail contendo todos os procedimentos para a troca/ devolução e o código de autorização de postagem que dá direito a devolução do produto sem custo. Leve o produto até uma agência própria dos correios e informe o número do código de postagem (o atendente já saberá o nosso endereço para devolução).

- Ao recebermos seu produto, o mesmo passará por uma análise. Após analise favorável, você receberá o novo produto no endereço e no prazo indicado de acordo com o seu CEP ou a devolução do valor pago.

- O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso e avarias, caso contrário não será aceito.

O reembolso de valores referentes a produtos devolvidos no período de 07 (sete) dias corridos será feito da seguinte maneira:

1. Compras com pagamento feito via cartão de crédito o valor será devolvido junto a operadora de cartão de credito

O estorno do valor pago poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, dependendo da data do vencimento de seu cartão.

2. Compras com pagamento feito via boleto bancário, o valor será devolvido através de debito em conta, sendo necessário informar dados bancários para devolução.

ATENÇÃO: A restituição dos valores pagos só será realizada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) por nossa equipe de controle de qualidade. (O produto não poderá trazer qualquer indício de uso, e seguir todas as instruções de envio já citadas anteriormente).

O produto que não atender as condições exigidas acima, não será aceito como devolução, e, automaticamente será remetido de volta ao endereço de origem.

NOTA: Antes de enviar o produto para troca ou devolução, verifique o prazo (se está dentro de 07 (sete) dias corridos) e entre em contato com nosso atendimento, caso contrário os pedidos não serão aceitos.

Trocas e Devoluções – Por motivo de defeito no equipamento

Após o prazo de 07 dias corridos do recebimento, você terá direito a assistência do produto que apresentar defeito diretamente com o fornecedor. (O período de garantia é informado no certificado de garantia que vai junto com o produto e é informado no ato da compra)

Entre em contato com a nossa central de atendimento e solicite o contato do fornecedor ou clique na aba descrição para ter acesso a essa informação.

Todos os produtos comercializados por essa loja possuem a garantia com cobertura do fabricante de no mínimo 90 dias, que é o prazo exigido por lei.

Importante:

O pedido de ressarcimento (estorno de pagamento) somente será aceito quando houver ocorrências de devolução e cancelamento de pedidos dentro do prazo de 07 (sete) dias corridos após o recebimento da encomenda. Após este prazo, não será aceito devolução de pedidos e não ocorrerá estorno de pagamento.